quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Aff..Quanto tempo....


Aff..Demorouu mas eu volteii..Com um pouquinho da Feira..Que Saudades!!!!
Alunas Queridas muitoooo Obrigadaaa pelo carinho..Vcs sao Incriveis!!!
Beijoss com carinho ..Volto depois postar mais fotinhos...
Ju

Muuuitooo Queridasss!!!!


Aff!!!To com mtaaa saudadesss!!!


Alunas Queridas!!!Obrigada de coracao...


Celi,Carol e eu...


Amooo!!!

3 comentários:

Cristiane disse...

Jú amada minhaa........q alegria me vê aí juntinho de vc!!!Amei mil vezes!!!Love love best friend!!!

Foi tudo perfeito,adorei mesmo,a aula então...sem plvras mesmo!!
Muito fofa,atenciosa,carinhosa..Aff!!
Sem dúvida minha teacher do core,minha estrelinha do scrap...amodoro tudoooo nessa figurinha lindaaaaaa!!

Bjo bjo minha flore!!!

ALÊ CASTRO disse...

Aiaiai como foi bommmm te conhecer na feira , vc e muitoooo querida , linda , talentosa do jeitinho q eu imaginava , o scrap com certeza tem uma estrela q brilha muitooo e essa estrela e vc viu !!!!
Q bom pra gente scrap q tem esse brilho pra nos inspirar ,
ahhhhh e lembre-se q aqui em Recife vc será sempre bem-vinda e só fazer as malas e vim viu!!!
Um bjo grande na minha estrela Jù linda Mansur!!!!

Dri Gallinucci disse...

Que saudades amore!!!!!
(VOU TE VER SEMANA QUE VEM TÁ)
Bjs,
Dri.