domingo, 30 de agosto de 2009

Show do Rei..Aff!!!


Aff!!!Amei o show do Rei!!!


Emocoes!!!


Roberto Carlos!!!Show foi DEMAIS!!!



Como e grande meu amor por vc...

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Fotinhos da Scrap Sampa ...


Afff!!!Mais um ano!!!Como passa rapido!!PARABENS..SCRAP SAMPA!!!


Amiga Querida..Love u!!!


Thanksss !!


Muuuuito Queridasss!!!


Afff!!!!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Extravagance 2009 Saudadess!!!


Jú & Celi...Amiga Love u!!!


Celi..Aff..A foto já diz tudo neh?!?!


Aff!!rss...


Rui..Afff O melhor Fotografo do mundo!!Queria te agradecer por tudooo!!!Vc é muuito mais muuito Importante pra gente!!Iupee desde 2007 nhe?!Thanks 4 ever!!!


Meninas...Mega Saudadess!!!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Scrap Rio...

Aff!!!A fofa da Ivy me convidou desde o começo de Julho para o Top 10 do site Scrap Rio,mas com as férias,filhos,viagens..eu acabei só enviando ontém para ela...Mais uma vez desculpe pela demora.

Ivy,Obrigada pelo convite!!Adorei!!Você é uma querida..Muito Especial!!!

Para quem quiser ver esse é o link http://scraprio.com/forum/viewtopic.php?p=57137#57137

O site é muito legal..Vale a pena!!!

Beijos com carinho Jú

quarta-feira, 5 de agosto de 2009