domingo, 30 de agosto de 2009

Show do Rei..Aff!!!


Aff!!!Amei o show do Rei!!!


Emocoes!!!


Roberto Carlos!!!Show foi DEMAIS!!!



Como e grande meu amor por vc...

3 comentários:

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Relamente...Roberto Carlos, é perfeito!!! d+++, amuuu suas músicas... e qts scraps com es´sas letras maavilhosas!!!aff!!!
Juu...eu e Alê estamos esperando o quadro de cursos da feira de scrapbooking, já saiu??...algumas lojas já definiram...vc vai colocar aqui no blog??...
Ju...já tô ansiosa...pra marcar alguns cursos!!!
bjxxuuuu

meg disse...

Show de Roberto, tudo de Bom! Estou com ingresso comprado para o show do dia 3/10 aqui em Curitiba.
Vim conhecer seu blog através da Kaká.

Vânia Abrantes disse...

Realmente deve ter sido grande a emoção!