quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

domingo, 7 de novembro de 2010

Mais Fotos Feira..

Muuuito Obrigada a todas pelo carinho!!!
Aff!!!Adoro muito!!!
Beijos e Boa semana ....Ju


Adoroooo!!!!!


Momento Fotos....


Recortess...e mais Recortesss!!!


Uhuhhhh!!!!!!!!!!

sábado, 6 de novembro de 2010

Fotos Feira....1 parte..


Meninasss!!!!Tava com tanta saudadessss de vcs!!!!!



Ree..Aff!!!


Muiiitooo Queridas!!!Mtooo Obrigadaaaa!!!



Concentracao total!!!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Falta Tempo....

So para constar aqui vai algumas das poucas fotos que tirei na Mega...
Sauddadess daqui!!!Beijoss com carinho Ju










sexta-feira, 21 de maio de 2010

Feira Scrap Rio


Momento Relax!!!
Meninas,Muuito Obrigada pelo carinho!!
Vcs sao DEMAISSSS!!!AMEIIII!!!
Saudadess..Beijos com carinho Ju


Alunas Queridas..Super Concentradas!!!


Toda Turma!!!


Eu e a Querida Gil!!!

domingo, 9 de maio de 2010

Mãe!!!



Ser mãe:
É dizer todas as palavras, sem medo...
Que sempre os filhos precisam escutar...
É ensinar aquilo que os filhos precisam aprender, a todos os dias...

É secar as lágrimas quando por algum motivo eles deixam escorrer...

É ser aquela pessoa que esta sempre presente lutando por cada um de deles...em todos os momentos...felizes ou tristes!
Ser mãe é com certeza um exemplo de Puro e Infinito
Amor...e sem duvida, ser a mulher mais feliz deste mundo, por te-los por perto!!!!!
Feliz dia das mães a todas nos que sabemos o que cada filho significa para nosso coração!!!!!
Beijos com carinho Jú

segunda-feira, 8 de março de 2010

Aff!!!






Nossa o tempo voa..Vou postar o meu ultimo LO de 2009 que foi para o Evento de Natal da Sampa..E depois volto com os Los de 2010!!!
Beijos Ju

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Voltando de Ferias....



Bom..Agora estou de volta!!!Com milharesss de ideias para meus Los...
E vou comecar minhas criacoes 2010..Prometo vir mostrar e nao abandonar meu querido Blog...
Obrigada a todas que passam por aqui...
Beijos com carinho Ju



E muuitasss fotos para fazer variosss Losss!!!Obaaa!!



Aii como e bom ferias e na praia com Sol melhor ainda...Amo!!!