terça-feira, 26 de maio de 2009

Scrap Farm 2



Paula e Vivi..Não tenho palavras para agradecer tanto carinho,tanto capricho..Aff vcs são DEMAIS!!!Amei muitoo!!!.Muuito Obrigadaa por tudo!!Já estou com muuita saudades de tudo!!!Beijos com carinho Jú


Lu Harada..Love u!!!Estou com Mega Saudadess!!!



Essa foto vai virar Lo!!!Com certeza!!!



Meninas,Amei ter conhecido todas voces!!!Foi um dia PERFEITO pra mim!!



Nossa vcs não imaginam o que tinha..Comi muuitooo!!DELICIA!!!



Ju&Kaka..



Ameii tantooo!!Quero maiss!!



Aff!!Quanto Capricho!!!

8 comentários:

dani sader disse...

oba eu fuiiiiiii
ju amei ter conhecido vc pessoalmente, p/ mim valeu cada segundo!!!
brigadinha
de coração

Tati Capelli disse...

Ju,
Quero mostrar uma página sua no meu blog. Olha o post que eu deixei lá sobre isso. Escolhe uma que vc ame e me manda, ok? Tô esperando!
Bjs

Viviane Barrozo Garcia Cid disse...

Oi Ju,

foi muito bacana mesmo nosso Scrap Farm II!!! Projetos lindos, gente bacana...adorei te conhecer, Ju! Vem sempre para Londrina!!!! Estou com saudades!!!! Bjs,
Viviane

kaká disse...

Ai né, vou acabar fazendo minha postagem, com as fotos que tenho mesmo...hahahahaha foi tudo de bom né JU????
bjs

Si Alem disse...

Ju que delícia! Que doces são esses?? Deve ter sido super legal e ainda com esse friozinho... hummm
Saudade da Lu.
beijoooo

Maia Heim disse...

Jú, foi bom prá vc???? Ahahahahahaha, prá mim foi muito melhor, aposto....de uma vez só conheci duas figuraças e reencontrei uma amiga......vamos dizer que de infância....um super beijo e espero que nos encontremos novamente pelos scrap da vida! Bjs. Maia.

dani sader disse...

ju, coloquei os LOs da aula no meu blog tem algum problema???
fiquei sabendo depois que teria que ter tido autorização das profiss
qq coisa me avisa

volta outra vez p/ londrina que com ceerteza faço a mesma viagem
heheheh

bjkas

Alê Belerique disse...

Ai que delicia heim!!!
Adorei as fotos.
beijinhos