sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Fernando Pessoa...

Achei Lindooo!!!
Otimo final de semana para todas...
Com carinho Jú

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo.
E que posso evitar que ela vá a falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver
apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e
se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar
um oásis no recôndito da sua alma .
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um 'não'.
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Pedras no caminho?

Guardo todas, um dia vou construir um castelo...

(Fernando Pessoa)

6 comentários:

Viviane disse...

Juuuuu, eu amo os textos que vc coloca aqui!!
Eu tô com saudades!!
Almocinho, vamos??
E eu amei a sua blusa do post de baixo (pra variar..rsrs)
Bjks,

Vivi

Alê Belerique disse...

Jú,
amo Fernando Pessoa!
Também como boa filha de portugueses não podia ser diferente né!
Você sempre tem uns textos especiais aqui!
PS: e vamos guardando as pedras
que em breve teremos o Castelo!
beijos

thati penna disse...

Oi Ju!!!

O texto é lindo mesmo!!

Mas é do Augusto Cury...do livro "Dez leis para ser feliz"

A ultima frase, é de um autor chamado Nemo Nox!

Ai desculpa...eu tenho mania de ficar colocando os autores certos nos textos que circulam na net! afff...nao me leve a mal.

Bjsss

Thati

Fê Baraldi disse...

Lindo texto !!! Adorei !!!
Ah! Tem uma foto sua no meu blog (no conteúdo da feira). Beijo

Carol Villaça disse...

Belo texto...
bjos!

kaká disse...

Tb recebi este texto!!!! Muito legal né???? Amei!!!