sexta-feira, 4 de julho de 2008

Saudadess...Extravagance...


Nossa já se passou um mes do Extravagance...Não podia deixar de mostar essa foto MARAVILHOSA.....Saudadesss..Beijoss com carinho Jú

4 comentários:

Erika disse...

Ai, também estou com saudades!!
Engraçado,né? O evento além de mostrar tudo de bom em scrap, fez com que grandes amizades surgissem ou aumentassem.
Amei!!!!!
Bjocas

Simone disse...

Ju, saudades, saudades, saudades... só isso que posso dizer!!! Minha mãe me ligou hoje só pra me dizer que assistiu na TV uma aula de scrap contigo... e me perguntar se vc era a mesma de quem eu tanto havia falado... sim, sim, sim!!! Beijos querida... e ainda estou no aguardo do seu e-mail pra te passar as fotos do evento. Beijooooos.

Lais Guadanhim disse...

Affe, que eu preciiiiiso dessa foto! Pelamor!
Bjs, Ju!

IVY disse...

Oi Jú...obrigada pelo comentário...
Sucesso pra vc...bjs