segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Feira..Primeiras fotos!!!

Depois de muuito tempo sem atualizar meu blog...Vou começar a postar umas fotos da feira...Prometo ainda essa semana postar mais fotos !!!Beijos Jú



5 comentários:

LuHarada disse...

hohoho será ju??? que vc posta mesmo? hum... vou esperar heim.... ohhhhh nhak
fotos lindas.. e esse extravagance vai ser tudooo heim... afff é tanta coisa... que nem sei por onde começar haha claro pelo começo...
Mas até junho ... sou daquelas que quer as coisas pra ontem... huahua
bjokasss amiga ohhh vou postar mais fotinhas no blog aff já tem trocentas... o que que custa mais algumas haha
bjoaks

kaká disse...

Delicia de stand esse aí, só consegui entrar enqto a feira estava fechada, naquela horinha que eu chegava...

Viviane disse...

Ju, não larga seu bloguinho não!! Atualiza mesmo :)
Aff!! Esse stand tava puro luxo!! Amei a decoração, um capricho só!!
Bjks

Raquel Daroda disse...

Ju! Que bom encontrar teu blog atuializado! Sempre venho passear por aqui!
Beijos
**Aff e o Extravagance?! Já me inscrevi...agora preciso esquecer que faltam tantos meses para chegar o "grande dia" hihihi! Beijos

jeusa disse...

Pô Jujú, vc põe uma foto da minha turma, logo no dia que eu nçao fui..... ninguem merece!
Jeusa