segunda-feira, 28 de maio de 2007

Queridas Amigas

Nossa as meninas,(Lu,Vivi,She,Kaka,To)..Amigas muuito mais muuito queridas!!!Vivem me dizendo que tenho que atualizar o meu blog...mas o tempo passa tão rápido...que quando vejo já está tarde...e a já viuuu...
Mas de qualquer maneira queria dizer que as páginas de todas vcs...ficaram lindas na revista Decorando Albún...E voces....sabem o quanto eu admiro todas..né??Sem falar na Mari...que arrasou na página inteira filha de peixe...peixinho é!!!Mari sou sua fã!!!
Meninas adoro muuuito vcs!!!!mais muuito mesmo!!!
Beijos com carinho Jú

4 comentários:

Viviane disse...

Juuuuu já vinha aqui te cobrar...hahahaha
Amigaaaa, vc que é tudo de bom!! Aff!! Vamos fazer um banner???
Me manda a foto dessa página da Elsie (em alta resolução) que eu vou fazer um teste ;)

Anônimo disse...

É tem q atualizar mesmo...to ficando assídua aqui..hehe viu quando for dar aula com coisas da elsie na scrapsampa me chama....UMA VAGA É MINHA!!!lembra te encontrei lá junto com a Carol!!
bjo ná

LuHarada disse...

nossa ta vendo ju vai ter até banner... ahhh que bommm uiaaa
kd meu recadinhno que deixei ontem afff essa net aqui tá ruim demais.. vai melhor só depois de quinta feira qdo chega os aparelhos que queimo sábado na cidade ohhhhh coisa de roça hahaha;;;te adorooo ju nhak nhak
bjokas

kaká disse...

Eita Ju, vc é uma fofa mesmo....Adorei nosso lanche, nosso papo, e olha esse curso não vai prestar....